Blog

Como implementar o Mindfulness na sua empresa?

Como implementar o Mindfulness na sua empresa?

Conheça algumas dicas e passos para que esse projeto saia do papel.

Mindfulness é um assunto bastante complexo, repleto de teoria e vários pontos de atenção em sua implementação e prática.

Leia Mais

Mindfulness: como implementar na sua rotina?

Mindfulness: como implementar na sua rotina?

Conheça algumas técnicas simples da prática que te ajudarão a manter uma atenção plena durante o expediente.

Leia Mais

Mindfulness e o mundo corporativo: uma nova experiência

Mindfulness e o mundo corporativo: uma nova experiência

A mudança nas relações entre empregadores e empregados possibilitou a implementação de novas práticas antes descartadas.

Leia Mais

Case: IBM e a cultura corporativa da nova era

Case: IBM e a cultura corporativa da nova era

Estudo sobre a cultura da IBM, suas mudanças e como isso impactou na empresa.

Quando se fala de projetos de realinhamento da cultura organizacional, existem alguns casos bastante notórios e famosos pelos seus resultados excepcionais.

Leia Mais

Mudando a Cultura Corporativa em 4 passos

Mudando a Cultura Corporativa em 4 passos

Mudar – ou adaptar – a Cultura Corporativa não é fácil. Veja aqui alguns passos importantes para se obter sucesso no projeto.

Leia Mais

Cultura Corporativa: como identificá-la para melhor direcionar o capital humano?

Cultura Corporativa: como identificá-la para melhor direcionar o capital humano?

A Cultura Organizacional é alimentada por seus colaboradores. Mantê-los alinhados com o propósito da empresa é fundamental para resultados eficazes.

Leia Mais

Cultura organizacional: conceito e relevância para o contexto corporativo

Cultura organizacional: conceito e relevância para o contexto corporativo

Afinal, o que é cultura organizacional e porque ela é tão importante para uma empresa?

Leia Mais

Empoderando a liderança da sua organização: projeto de avaliação, estruturação e reorganização

Empoderando a liderança da sua organização: projeto de avaliação, estruturação e reorganização

Saiba como estruturar o time de líderes da sua empresa para obter mais eficácia nos resultados.

Leia Mais

Líder, saiba qual é o seu estilo de liderança e como utilizá-lo em seu favor

Líder, saiba qual é o seu estilo de liderança e como utilizá-lo em seu favor

Existem diversos tipos de liderança. Para conseguir tirar o melhor proveito do seu, saiba qual é e se planeje a partir disso.

Leia Mais

Gestão hi-tech: 04 tecnologias que vão ajudar a gerenciar a sua equipe e seus resultados.

Gestão hi-tech: 04 tecnologias que vão ajudar a gerenciar a sua equipe e seus resultados.

Descubra algumas plataformas online que podem te economizar trabalho e tempo.

Leia Mais